Fui roubado por um motorista de aplicativo durante a corrida; e agora?

A utilização de aplicativos no cotidiano das pessoas vem sendo algo bastante relevante. Atualmente existe uma gama de aplicativos que proporcionam uma praticidade em vários setores e facilitam e muito a vida.

Aplicativos de mercado, pagamento de contas, pedir comida, fazer entregas e motoristas particulares são usados por um número considerável da população e diversas vezes ao mês, atualmente não existe um jovem que não tenha em seu aparelho telefônico um aplicativo que desempenhe qualquer uma dessas funções.

Como a praticidade é uma das coisas que mais enche os olhos da população, aplicativos de motoristas particulares vem apresentando uma crescente alta.

Fazer alguns trajetos em carros particulares, sem se preocupar no trânsito prestando atenção a todo o momento e a possibilidade de fazer outras atividades durante o percurso encanta muitas pessoas que cada vez mais optam por contratar esse serviço.

99 POP, Uber e Cabify são os aplicativos de motorista particular mais conhecidos e utilizados atualmente, e embora muitas pessoas utilizem esses aplicativos algumas pessoas ainda ficam receosas com a sua segurança ao utilizar esse serviço.

Devido o serviço prestado e um atendimento especializado a Uber é um dos aplicativos do setor que mais se destaca. Com seu relacionamento extremamente próximo aos seus motoristas e usuários ele presta um atendimento totalmente especializado onde os parceiros conseguem entrar em contato de forma bem fácil para resolver qualquer problema que venha a ter com o serviço.

O telefone para entrar em contato com a Uber fica disponível 24 horas por dia pronto para que qualquer usuário entre em contato ao sinal de algum problema.

Por ser uma empresa que preza muito pela segurança e confiança de seus clientes a Uber procura ter sempre motoristas extremamente responsáveis e de confiança para representar o nome da empresa e proporcionar boas experiências aos seus clientes.

Para fazer parte do quadro de motoristas da Uber os motoristas passam por uma série de análises até que sejam efetivados e comecem a rodar pela empresa, mas mesmo com todas essas analises e busca por bons funcionários sempre é possível passar algum que venha a sujar o nome da empresa e promover situações desagradáveis aos clientes.

Caso o cliente passe por alguma situação desagradável e queira entrar em contato com a empresa para denunciar alguma ação do motorista o processo é super simples e o retorno da Uber é quase que de imediato, sendo possível tudo ser feito pelo próprio aplicativo.

Caso a situação seja mais delicada como a ocorrência de algum roubo, agressão ou algo mais sério a Uber possibilita um contato mais direto através do telefone para que toda e qualquer situação seja resolvida da melhor maneira possível.