Aposentados e pensionistas do INSS possuem vantagens para conseguir dinheiro; entenda

Os aposentados e pensionistas passaram a ter uma facilidade muito grande na hora de conseguir dinheiro, principalmente devido ao cartão de crédito Caixa SIM que tem como foco esse publico com menos de 75 anos. Essa vantagem ainda conta com o benefício de facilitar descontos no pagamento podendo chegar ate 5%.

Esse desconto fornecido na hora do pagamento é a principal diferença quando comparado ao cartão de crédito convencional. Ele ainda oferece anuidade zero que apenas poucos cartões oferecem isso e ainda vem se tornando uma referência no mercado com enorme variedade de parceiros e qualidade no serviço.

Conhecendo um pouco mais sobre o cartão Sim

O cartão possui a bandeira Elo que oferecem diversos benefícios como é o caso do Clube Elo Mania Caixa, oferecendo muitas ofertas e descontos em todas as compras realizadas e ainda é aceito internacionalmente, estando presente na lista de alguns países.

Outra vantagem oferecida pelo cartão é o serviço de profissionais especializados em fazer pequenas reformas na sua casa e esse serviço pode ser acionado três vezes ao ano com disponibilidade de sete dias por semana, 24 horas por dia.

Como já dito acima o cartão de crédito Caixa Simples não tem a cobrança de anuidade, mas é necessário o pagamento de uma taxa de R$15,00 para a emissão do cartão que pode ser dividida em três vezes e vim cobrando na própria fatura, pagando apenas a taxa acertada e o valor gasto.

Como conseguir o cartão sim?

Para conseguir o cartão da caixa é necessário ter uma renda mínima de um salário-mínimo e ser aposentado ou pensionista do INSS. O cartão é feito sem consulta no SERASA e SPC, sem burocracias ou qualquer complicação, todas as etapas são fáceis e simples. Apenas é recomendado se o interessado tiver qualquer pendência com a Caixa Econômica Federal essa pendência seja resolvida.

O cartão de crédito está disponível para todos os aposentados e pensionistas de ate 75 anos de idade e para fazer a solicitação só é necessário comparecer a alguma agência ou caixa eletrônico de todo o Brasil e apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício recebido.

Essa grande vantagem oferecida aos aposentados e pensionista vem como uma nova forma de possibilitar o poder de compra e facilitar todo o processo, deixando cada vez mais fácil a realização de compras e transações para esse publico que muitas vezes é fechado as tecnologias, mas que reconhecem que é muito mais simples assim.